Login para membros

Desistências mega bem-sucedidas
Todos já ouvimos nossos pais dizerem que se quiséssemos ser alguma coisa na vida, ter sucesso, chegar ao topo, uma boa educação seria necessária. Aparentemente, não era verdade, a julgar pelos exemplos a seguir. Como qualquer um, eu fiquei chocado ao descobrir que os seguintes milionários e homens de sucesso altamente bem-sucedidos não chegaram a terminar a educação universitária.

Talvez a mais surpreendente de todas essas desistências bem-sucedidas seja a de Bill Gates, o multibilionário dono da Microsoft. O homem mais rico do mundo deixou Harvard, em 1976, sem um diploma.

Ele não é o único, na lista ainda consta o nome de Steve Jobs, dono atual da Apple e da Pixar, reconhecido por ter revolucionado a tecnologia portátil e a indústria da música com o I-Pod. Jobs participou das aulas do Reed College apenas durante um semestre, antes de desistir da faculdade.

E por último, David Geffen, produtor e dono da Dreamworks, que largou não uma, mas duas faculdades!

Talvez esses não sejam os melhores modelos para a maioria de nós que batalhou por um diploma e, definitivamente, não são os melhores exemplos para um adolescente rebelde. Mas eles provam, com certeza, que uma mente focada não depende de títulos acadêmicos, nem se restringe pela falta deles.

Aparentemente, para esses indivíduos, a vida os recompensou pela falta de diploma com um título em fama e fortuna. E principalmente sucesso.
Réplica dos membros:
Puntismos.com Puntismos.com
Puntismos.com